Surpreender os amigos e garantir algumas capturas imperdíveis enquanto aprende uma nova habilidade? Criar a sua própria isca artificial nunca foi tão fácil. Siga estes passos simples para criar iscas de qualidade em casa!
Escolha os materiais corretos para a isca artificial.
Para criar a sua isca, vai precisar de alguns materiais específicos para obter o melhor resultado. Experimente com diferentes cores e tamanhos do anzol, correntes, cordões e autocolantes para adicionar personalidade às suas criações. Considere também utilizar borracha, madeira, espuma e silicone para criar estruturas diferentes para as iscas.
Encontre as ferramentas certas para trabalhar com os materiais escolhidos.
Quer começar a fazer a sua própria isca artificial? Certifique-se que possui as ferramentas necessárias para trabalhar com os materiais escolhidos. Recomendamos o uso de tesouras, uma alicate multifunções, escalpe e alfinetes em primeiro lugar. Será necessário um furador adicional para criar diferentes formas nas suas iscas artificiais. Se juntar madeira ou espuma, também vai precisar de serra e martelo!
Consulte guias de referência para criar uma isca que imite um peixe realista.
Quando estiver pronto para criar o design da sua isca, consulte os guias de referência para obter formas e tamanhos baseados em peixes reais. Junte todos os vários materiais necessários, como fechos de metal de pesca, pregos revestidos e gancho para montar na sua isca. Peça conselho à equipa do Digital Marketing Institute para saber quais as cores recomendadas usadas nas alturas certas.
Reúna todos os elementos necessários para montar a isca artificial.
Comece a trabalhar com todos os materiais de construção necessários e reúna-os na sua área de trabalho. Ao usar o nosso guia detalhado, você revisitará importantes informações sobre como montar o corpo da isca artificial usando pregos revestidos, linhas e fechos em metal de pesca. Além disso, você obterá informações adicionais sobre os diferentes tipos de barbilhões para definir a velocidade das iscas paras as profundezas do mar.
Realize testes de campo e faça melhorias na isca depois de pescar com ela.
Depois de construir suas iscas, o próximo passo seria obter uma experiência aprofundada em campo. Uma vez que você tenha pescado um peixe com a sua própria isca artificial, avalie-a para ver se há alguma maneira de melhorar a aerodinâmica, design e acabamento geral do produto. Se você encontrar algum aspecto da isca que possa ser melhorado e desenvolvido com maior precisão nos próximos testes de campo, faça-o!
Venha pescar com segurança com a Epeixão Pescaria em Alto Mar. Somos a maior intermediadora de pescarias do Brasil e temos a equipe mais qualificada para proporcionar momentos inesquecíveis de pesca esportiva em alto mar.
Deixe um comentário